Skins Brasfoot

Dicas com o Lyon

DICAS COM O LYON


Informações:


Nome: Olympique Lyonnais (http://www.olweb.fr/)
País: França
Reputação: Continental
Finanças: Rico (Balanço: Aproximadamente 335 Milhões de R$)
Estádio: Stade de Gerland, Lyon
Maiores Rivais: St. Etienne, Paris Saint-German, Olympique de Marseille
Outros Rivais: Nantes, Bordéus, Gueugnon
Expectativa da Direção: Obter boa classificação no Campeonato Francês


Campeonatos que disputa

Campeonato Francês (Liga 1): O Campeonato Francês não é difícil de ser conquistado. Apenas algumas equipes poderão fazer frente ao seu plantel. Tente manter uma seqüência de jogos sem perder e com certeza, abrirá pontos de vantagem sobre os adversários. Cuidado apenas com seus rivais, pois esses times podem fazer com que perca pontos importantes. Uma dificuldade
do Campeonato Francês é que as equipes mais preparadas pontuam muito e portanto, evite perder pontos dentro de casa.

Copa da França (Coupe de France): Uma Copa tradicional e muito disputada. Esta Copa pode ser sua válvula de escape, caso não consiga outros títulos. Uma copa que bonifica muito bem os times e agrada a direção. Não é fácil, pois muitos times visam a vitória nesta copa e priorizam esta competição. Use os titulares ou talvez, uma equipe mista, com titulares e reservas. Nesta Copa os jogos são de eliminação direta(mata-mata).

Copa da Liga Francesa: Esta Copa forma a trinca de campeonatos que um time francês participa. Também jogada em eliminações diretas, esta copa é menos tradicional e portanto, seus prêmios não são muito grandes. Aconselho a jogar com os reservas para poupar seu plantel titular. Tente avançar o quanto conseguir, apenas para ganhar alguns prêmios. UEFA Championship League: Conqusitar a Copa dos Campeões te colocaria na Galeria da fama do Lyon. Este título é inédito para a equipe. Você com toda certeza, não possui o time com mais chances, mas isso não quer dizer que com muito trabalho e força
você não consiga. Táticas que valorizem o meio campo são boas para fortalecer o ótimo toque de bola que a equipe possui, sempre vença em casa, isso se torna uma regra vital para tentar a conquista.



Ponto forte:

O Lyon possui uma zaga sólida e um meio de campo com bom toque de bola. Utilize estes dois setores para apoiar o bom ataque, porém instável.


Ponto fraco:

A equipe do Lyon possui qualidade, mas o time costuma não manter um ritmo de jogo, muitas vezes deixando de jogar tudo o que pode. Cuidado com a moral da equipe e com suas instabilidades durante os campeonatos.


Geral

O Lyon é um time competitivo que possui muita determinação, garra e qualidade. Com algumas contratações para aumentar um pouco o plantel e uma seqüência de bons resultados para animar a equipe, será apto para batalhar por qualquer torneio e título.


Nota:

9.2



Dica criada por: CwLaZ



0 comentários:

Postar um comentário